quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Dica de quinta: Livro Caixa de Pássaros

Oi, pessoal!

Quem aqui ama ler como a gente?
E quem curte suspense? Desses que te prendem e te deixam até arrepiado?
Então vai amar o livro Caixa de Pássaros, de Josh Malerman.

Dá uma lida na sinopse:
"Romance de estreia de Josh Malerman, “Caixa de Pássaros” é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler.

Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão."


É um livro muito bem escrito, com cenas que realmente nos deixam tensos.
Se esse for seu estilo de história, (se não for, também dê uma chance!) ela vai te deixar presa até o final e ansiosa para descobrir tudo.

Se você fizer uma busca rápida na internet, vai ver muito mais críticas do que elogios. Por que? Não espere encontrar todas as respostas de "mão beijada" no final do livro. O autor te traz várias teorias e hipóteses e te leva a raciocinar. Por isso, gostei tanto desse livro, ele te prende, te distraí, porém te leva a pensar também, criar suas próprias teorias.

Fica a dica!


4 comentários:

  1. Oi Lalah
    Eu AMO ler, inclusive meu post de hj é uma resenha de um livro!
    Esse n é muito o meu gênero mas li algumas resenhas e fiquei curiosa
    A capa me chamou atenção, principalmente pela frase 'Não abra os olhos'
    Aiiii que medo kkkkkkkkkkkk
    Agora n, mas em breve darei uma chance a esse livro!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lala gosto demais de ler. Assim como você também sou professora de Inglês.Como você fazia para conseguir ter um tempo para leitura quando a Lili era pequena? Eu tenho o Arthur de 5 meses e fico louquinha com a rotina do Baby. Amo-o de paixão, mas sinto falta da minha horinha para leitura... beijos Vanessa Aquino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa!
      Sendo bem sincera com vc qdo Alice era pequena assim não me sobrava tempo pra nada, mto menos pra ler!rs
      Fiquei até praticamente 1 aninho dela sem conseguir ler nada!
      Aí voltei ao trabalho e voltei a ler nos meus intervalos, no recreio... mas o que me ajudou mesmo foi qdo ela foi pra escolinha pq aí passei a ter um tempinho "livre" pra mim!
      Faz falta mesmo mas vai chegar um momento em que vai conseguir conciliar td!
      Bjos!

      Excluir