sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Minha paleta de sombras preferida!

Bom dia gatonas !

Hoje na nossa coluna de make trouxe a vocês a minha paleta de sombras amor pra vida toda!
Tenho várias paletinhas pequenas, maiores,mas essa é sem sombra de dúvidas a que mais uso.
A marca dela é Catharine Hill.



Ela tem cores para todos os gostos e utilidades.
Podem perceber pela foto que uso muito a marrom, faço correção na minha sobrancelha com ela e também é minha preferida para esfumar côncavo.
As clarinhas do final da primeira fila uso muito  para iluminados de sobrancelha e canto interno do olho.

A preta é super preta e ótima inclusive para delinear quando você quer algo mais discreto
E gosto dela por ter bastante opções de cores para cut crease afinal tem quem ame a técnica.

Na minha opinião o contra é a embalagem que é igual uma de cd,o que pode causar acidentes para as mais desastradas.

A média de preço dessa paleta é de 80,00 o que dá em torno de 2,66 por unidade de sombra na paleta, ou seja acho um excelente custo benefício !

Exemplo de make que realizei usando apenas essa paleta :


Batom usado: Candy yum yum (mac)
Base: Mary kay
Blush: Catharine Hill

Se alguém quiser dica de  algum produto ou make deixe nos comentários .

beijos


Um comentário:

  1. Ahhh eu tenho uma super paleta, mas não sei usar...
    Você vai ter que ensinar...

    Bjks

    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir