segunda-feira, 11 de abril de 2016

6 dicas de organização criativa

Bom dia queridas!!!
Começando uma nova semana, e aqui no blog trazendo algumas dicas para colocar a mão na massa.

Manter a casa organizada é difícil, ainda mais quando se tem criança em casa! Mas manter organizada de maneira que ajude decorar o ambiente é mais difícil ainda, mas não é impossível!

Para ajudar vocês trouxe algumas dicas que podemos colocar em pratica em casa, organizar um pouco mais e ainda ficar bonito!

1- Potes decorados: nada como um contact preto é uma caneta branca para dar um charme nos potes de vidro.


2- Fios organizados: rolo de papel higiênico e fita colorida resolve aqueles amaranhados de extensões e cabos nas gavetas.

3- Pote Organizador : sabe aquelas garrafas coloridas de água, refrigerante que você jogou fora esses dias, pode se tornar um lindo pote para organizar seus pincéis de maquiagem, canetas, acessórios de cabelos...


4-  Caixa organizadora: esse quero colocar em pratica aqui em casa, uma caixa de sapato e uma extensão com várias tomada escondem os carregadores de celulares, que a gente usa tanto né.


5- Organizador de talheres: você não tem espaço em gaveta para organizar seus talheres, essa é uma ideia fofa, fácil e decorativa para a sua cozinha. Só usar tábuas de cortar carne, um tecido de sua preferência e cola quente.


6- Almofada para os controles: essa eu preciso urgentemente aqui em casa, quem sabe assim os controles parem de sumirem. Se você não manja de costura, pode usar cola para tecidos e uma capa para almofada pronta que dá o mesmo resultado.



Espero que tenham gostado das dicas, se fizerem algum não esqueça de compartilhar com a gente.

Uma semana mega abençoada para todas e até a próxima.

Imagens: Pinterest








Um comentário:

  1. Oi Jéssica
    Eu amei as dicas
    E fica td lindinho né!?


    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir