sexta-feira, 8 de abril de 2016

Como manter o foco na dieta!

Bom dia meninas!!
Quem aí após a Páscoa quis sair correndo ao subir na balança?

Por aqui entrei na farra de Lorena provar chocolate pela primeira vez e acabei me empolgando!
Mas corri atrás do prejuízo semana passada e comecei essa com 62.500 ! (-700 gramas em 15 dias com Páscoa no meio).

Para isso foi necessário sopa detox, saladas e muita força de vontade!!

E é sobre isso que venho falar,em como resistir as tentações do dia a dia e manter o foco na dieta!

Aqui o que me mantém firme é ter um objetivo, quando penso em me afogar numa garrafa de coca-cola lembro do vestido acinturado da Anna (serei ela no ballet) e desisto!


Tire fotos para você ver o quanto já conquistou para seu corpo!

Se presenteie quando atingir suas metas!

Eu me permito sempre uma refeição do lixo na sexta a noite ,geralmente eu confesso que como três fatias de pizza uma de cada sabor que pedimos , mas no sábado e domingo faço receitas leves ou tomo um shake pra compensar !
Se eu não fizer isso eu surto,e aí ataco uma pizza toda.Sim, eu amoooo pizza !!

Tenho uma balança e toda segunda tiro foto dela e na outra segunda quero ver pelo menos um número menor!

Tenha apoio e incentivo ! Minhas amigas estão nessa comigo!!

Pense na sua saúde e qualidade de vida!!!

Não desista !!

Beijos !!!






Um comentário:

  1. Amei as dicas, preciso de força de vontade, nunca consegui fazer dieta ahahah
    Beijos

    ResponderExcluir